Rotary International
DISTRITO 4430

Governadoria 2003-04

logo2003ani2.gif (103314 bytes)

RESENHA Nº 45

RESENHA DA SEMANA

18 DE MAIO DE 2004

fototoro.jpg (6857 bytes) "Ao guiarmo-nos pela vereda da prestação de serviços em 2003-04, peço a todos os rotarianos que dêem a mão ao próximo."

Jonathan Majiyagbe

Estimado Presidente

CONFERÊNCIA DISTRITAL – Foi um sucesso. Agradeço-lhe por ter confiado em seu governador. Na realidade, poucos acreditavam no sucesso da conferência em Santos. Obviamente, que tinha muitos receios, não somente em relação ao lugar, mas também quanto ao formato da conferência. Porém, tínhamos que tentar realizar algo diferente para o nosso distrito. Graças a Deus, a Vania, ao coordenador Irvando Secco, aos membros de meu clube, aos governadores assistentes, aos presidentes solidários, membros da Comissão Organizadora, a Carolina e aos patrocinadores, conseguimos realizar, com êxito, a maior conferência do distrito 4430. Ainda estou sob o efeito do "day after", porém quero agradecer-lhe, de coração, por todo o empenho e envolvimento demostrados e, principalmente, por ter acreditado que poderíamos realizar algo novo. Não é por acaso que integramos o time dos sonhos do Presidente Majiyagbe.

FUNDAÇÃO ROTÁRIA – Presidente, preciso que você me ajude a cumprir a meta de arrecadação do distrito. Ainda temos 43 dias de trabalho. Nossa gestão somente irá terminar no dia 30 de junho. Até lá muito ainda podemos realizar. Eu sei que você é capaz e irá marcar de forma ímpar a sua passagem pela presidência de seu clube.

AUMENTO DO QUADRO SOCIAL – Igualmente, tenho certeza que você entregará em 30 de junho um clube maior do que recebeu em 01 de julho. Lembre-se que é por isso que integramos o time dos sonhos.

1º TORNEIO DE TÊNIS DO DISTRITO 4430 – Prepare-se. Comece a treinar, pois faremos nos dias 05 e 06 de junho o nosso 1º torneio de tênis. Em breve, você receberá e-mail com os detalhes sobre o evento que o Comp. José Roberto Pereira, Presidente Solidário do RCSP – Jardim São Paulo, está coordenando para o distrito.

VIAGEM À APARECIDA DO NORTE – Quero crer que ainda esta semana estarei recebendo a programação de nossa viagem que será realizada no último sábado de junho. Sua presença e de sua esposa, podendo também levar os filhos e companheiros de seu clube, é indispensável.

Continuemos dando a mão ao próximo. Esta é a nossa missão. Tenha uma excelente semana e que Deus lhe abençoe.

José Luiz Toro da Silva

Clique aqui para voltar ao índice das resenhas.

RMW\4430\toro\res45.htm em 23/05/2004, atualizado em 19/05/2004.