Rotary International
DISTRITO 4430

Governadoria 2003-04

logo2003ani2.gif (103314 bytes)

RESENHA Nº 6

RESENHA DA SEMANA

5 DE AGOSTO DE 2003

fototoro.jpg (6857 bytes)

"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"

( Willian George Ward )

Estimado Presidente Solidário

 

SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DO QUADRO SOCIAL – Foi um sucesso.

Agradeço a todos que compareceram. Espero que tenha sido útil. Torna-se importante que a discussão sobre a retenção ( fidelização ) e o aumento do quadro social continue nos clubes.

Discuta com os seus companheiros se o seu clube está sendo eficaz. Lembre-se: este é o mês dedicado ao Desenvolvimento do Quadro Social.

 

SUBSÍDIO DISTRITAL SIMPLIFICADO – Não perca esta oportunidade.

Iremos selecionar de 05 a 07 clubes para receber os mencionados recursos. O cheque será entregue no dia 30 de agosto, no Seminário Multidistrital da Fundação Rotária.

Maiores informações com o EGD Salvador Strazerri – Presidente da Comissão Distrital da Fundação Rotária – fone 6165.4400.

 

SUBSÍDIO EQUIVALENTE – Continuo aguardando o projeto de seu clube.

A Comissão Distrital da Fundação Rotária está a sua disposição para ajudá-lo na preparação do projeto, busca de parceiro, etc. Não vamos perder esta oportunidade.

 

SEMINÁRIO MULTIDISTRITAL DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA – DIA 30 DE AGOSTO – DAS 08.00 ÀS 12.30 HS. – COLÉGIO RIO BRANCO – Presidente, novamente conto com a sua presença e de uma expressiva caravana de seu clube.

Motive todos a conhecerem melhor a nossa fundação, aquela que irá erradicar a pólio da face da terra, que distribui bolsas de estudos, realiza os IGEs, e implementar projetos de subsídios equivalentes em todo o mundo. Incentive a participação dos companheiros.

Eles irão se orgulhar do que irão ver e ouvir. Estaremos, inclusive, mostrando alguns projetos bens sucedidos apresentados pelos clubes do nosso distrito.

 

INTERCÂMBIO DE GRUPOS DE ESTUDOS – Lembre-se que estão abertas as inscrições para selecionarmos os candidatos para os nossos dois IGEs com os Estados Unidos ( California e Pensilvânia ).

Tenho certeza que seu clube tem bons nomes para indicar, bem como é uma excelente oportunidade que a Fundação Rotária propicia para profissionais manter contatos internacionais.

Maiores informações – procure os Comps. Ronald D’Elia ( tel. 294.4773) e Paraguaçu Tibiriçá Lopes ( tel. 6440.4010).

Tenha uma excelente semana.

José Luiz Toro da Silva

Clique aqui para voltar ao índice das resenhas.

RMW\4430\toro\res05.htm em 12/07/2003, atualizado em 05/08/2003.